Jun 24, 2022

Curso de Treinadores de Vela de Grau II

A Federação Portuguesa de Vela anuncia a realização da 7ª edição do curso de treinadores de Vela – Grau II, já enquadrado pela lei 106/2019 de 6 de setembro e que é habilitação legal mínima para treinar equipas de competição de Vela em Portugal. A componente presencial da formação específica será realizada na área da grande Lisboa, nomeadamente no Clube Naval de Cascais.

O documento com a divulgação do curso e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis em https://fpvela.pt/formacao/cursos-de-treinadores-de-vela/.

A inscrição deverá ser formalizada até às 13h00 dia 5 de julho de 2022, através de preenchimento completo do documento Ficha de inscrição (editável) que se encontra disponível em https://fpvela.pt/formacao/cursos-de-treinadores-de-vela/ (quando enviar a inscrição, certifique-se que o ficheiro fica com o seu nome).

A inscrição só será considerada se estiver completa, preenchida corretamente e enviada exclusivamente para os emails: formacao.fpvela@gmail.com; anarocha@fpvela.pt

Com esta edição do curso de Treinadores de Vela de Grau II, estamos em condições de podermos dar por terminado o período transitório no qual possibilitamos que o treinador de um clube, pudesse ser também responsável, durante uma competição, por velejadores de um outro clube.