Jun 23, 2023

Curso de Treinadores de Vela de Grau II – 2023

Pelo facto de não termos atingido o número mínimo de inscritos no curso de treinadores de vela de Grau II lançado a 23 de Junho, a Federação Portuguesa de Vela volta a anunciar a realização da 8ª edição do Curso de Treinadores de Vela – Grau II, já enquadrado pela lei 106/2019 de 6 de setembro e que é habilitação legal mínima para treinar equipas de competição de Vela em Portugal. A componente presencial da formação específica será realizada na área da grande Lisboa, nomeadamente no Clube Naval de Cascais.

O documento com a divulgação do curso e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis em https://fpvela.pt/formacao/cursos-de-treinadores-de-vela/.

A inscrição deverá ser formalizada até às 13h00 dia 30 de Agosto de 2023, através de preenchimento completo do documento Ficha de Inscrição (editável) que se encontra disponível em AQUI. (quando enviar a inscrição, certifique-se que o ficheiro fica com o seu nome).

A inscrição só será considerada se estiver completa, preenchida corretamente e enviada exclusivamente para os emails: formacao.fpvela@gmail.com; anarocha@fpvela.pt.

Com esta edição do curso de Treinadores de Vela de Grau II, damos por terminado o período transitório no qual possibilitamos que o treinador de um clube pudesse ser também responsável, durante uma competição, por velejadores de um outro clube.